Carregando...

Doenças de Ruminantes e Equinos (completo) .PDF

VOLUME 1

VOLUME 2

doençad de ruminantes e equinos, DEFEITOS CONGÊNITOS CONSIDERAÇÕES GERAIS ARTROGRIPOSE CONDRODISPLASIA EM BOVINOS JERSEY DEFICIÊNCIA DE ADESÃO DE LEUCÓCITOS EM BOVINOS HOLANDÊS DEGENERAÇÃO CEREBELAR CORTICAL EM BOVINOS HOLANDÊS DERMATOSE MECÂNICO-BOLHOSA EM BÚFALOS MURRAh HIPERMETRIA HEREDITÁRIA EM BOVINOS SHORTHORN HIPERPLASIA MUSCULAR CONGÊNITA EM BÚFALOS MURRAH HIPOMIELINOGÊNESE CONGÊNITA EM BOVINOS HIPOPLASIA CEREBELAR EM BOVINOS CHAROLÊS HIPOPLASIA LINFÁTICA HEREDITÁRIA EM BOVINOS HEREFORD MEGAESÔFAGO EM BÚFALOS MURRAH PARALISIA HIPERCALÊMICA PERIÓDICA EM EQÜINOS QUARTO DE MILHA PARAQUERATOSE HEREDITÁRIA EM BOVINOS HOLANDÊS PORFIRIA ERITROPOÉTICA EM BOVINOS HOLANDÊS DOENÇAS VÍRICAS ADENOMATOSE PULMONAR ANEMIA INFECCIOSA EQÜINA ARTRITE-ENCEFALITE CAPRINA DIARRÉIA VIRAL BOVINA ECTIMA CONTAGIOSO ENCEFALOMIELITES VIRAIS DOS EQÜINOS ESTOMATITE VESICULAR FEBRE AFTOSA FEBRE CATARRAL MALIGNA INFECÇÕES POR HERPES VÍRUS BOVINO-E HERPESVÍRUS BOVINO- INFECÇÕES POR HERPES VÍRUS EQÜINO INFECÇÕES VÍRICAS DA PELE DO ÚBERE EM BOVINOS INFLUENZA EQÜINA LEUCOSE ENZOÓTICA BOVINA LEUCOSE ESPORÁDICA BOVINA LÍNGUA AZUL MAEDI-VISNA DOS OVINOS PAPILOMATOSE BOVINA PESTE BOVINA RAIVA DOENÇAS BACTERIANAS ABSCESSO DE PÉ ABSCESSOS DO SISTEMA NERVOSO CENTRAL ACTINOBACILOSE ACTINOMICOSE BOTULISMO BRUCELOSE BOVINA E EQÜINA BRUCELOSE OVINA CARBÚNCULO HEMÁTICO CARBÚNCULO SINTOMÁTICO CERATOCONJUNTIVITE BOVINA INFECCIOSA DERMATITE INTERDIGITAL DERMATOFILOSE EDEMA MALIGNO ENTEROTOXEMIA E NECROSE SIMÉTRICA FOCAL FOOT ROT DOS OVINOS HEMOGLOBINÚRIA BACILAR INFECÇÃO POR RHODOCOCCUS EQUI INFECÇÃO POR STREPTOCOCCUS EQUI (GARROTILHO) LECHIGUANA LEPTOSPIROSE LINFADENITE CASEOSA LISTERIOSE MANQUEIRA PÓS-BANHO MASTITE BOVINA MASTITE CAPRINA MASTITE OVINA MORMO ONFALITE E ARTRITE PARATUBERCULOSE PIELONEFRITE CONTAGIOSA SALMONELOSE TÉTANO TUBERCULOSE YERSINIOSE POR YERSINIA PSEUDO TUBERCULOSIS DOENÇAS CAUSADAS POR FUNGOS E OOMYCETOS DERMATOFITOSES PITIOSE RINOSPORIDIOSE DOENÇAS CAUSADAS POR MYCOPLASMA, EHRLICHIA, CHLAMYDIAE PRÍON CERATOCONJUNTIVITE EM OVINOS E CAPRINOS EHRLICHIOSE POR EHRLICHIA RESTICII EM EQÜINOS POLIARTRITE E POLISSEROSITE POR CHLAMYDIA PSITTACI SCRAPIE DOENÇAS MULTIFATORIAIS CARA INCHADA DOS BOVINOS COMPLEXO RESPIRATÓRIO BOVINO DIARRÉIA DOS BEZERROS ÍNDICE REMISSIVO SUMÁRIO PREFÁCIO DA PRIMEIRA EDIÇÃO PREFÁCIO DA SEGUNDA EDIÇÃO SUMÁRIO DOENÇAS PARASITÁRIAS CARRAPATO DOS BOVINOS (BOOPHILUS MICROPLUS) CONTROLE DO CARRAPATO BOOPHILUS MICROPLUS TRISTEZA PARASITÁRIA BOVINA BABESIOSE EQÜINA PIOLHOS SARNA MIÍASES MUSCÍDEOS HEMATÓFAGOS OTITE PARASITÁRIA PNEUMONIA VERMINÓTICA PARASITOSES POR NEMATÓDEOS GASTRINTESTINAIS EM BOVINOS E OVINOS FASCIOLOSE COENUROSE PARASITOSES GASTRINTESTINAIS DE EQÜINOS EIMERIOSE BOVINA EIMERIOSE DE CAPRINOS E OVINOS MIELOENCEFALITE EQÜINA POR PROTOZOÁRIO DOENÇAS TÓXICAS CARDIOMIOPATIA CRÔNICA EM BOVINOS DERMATITE ASSOCIADA AO CONSUMO DE FARELO DE ARROZ DESENGORDURADO ENVENENAMENTO BOTRÓPICO FOTOSSENSIBILIZAÇÃO HEPATÓGENA INTOXICAÇÃO CRÔNICA POR COBRE INTOXICAÇÃO POR ANTIBIÓTICOS IONÓFOROS INTOXICAÇÃO POR ARSÊNICO INTOXICAÇÃO POR CHUMBO INTOXICAÇÃO POR CLOSANTEL INTOXICAÇÃO POR FLÚOR INTOXICAÇÃO POR INSETICIDAS CLORADOS INTOXICAÇÃO POR IODO INTOXICAÇÃO POR ORGANOFOSFORADOS E CARBAMATOS INTOXICAÇÃO POR POLPACÍTRICA INTOXICAÇÕES POR PLANTAS E MICOTOXINAS PLANTAS HEPATOTÓXICAS PLANTAS E MICOTOXINAS QUE AFETAM O SISTEMA NERVOSO CENTRAL PLANTAS NEFROTÓXICAS PLANTAS QUE CAUSAM NECROSE SEGMENTAR MUSCULAR PLANTAS QUE AFETAM O SISTEMA DIGESTIVO PLANTAS DE AÇÃO MUTAGÊNICA E ANTI-HEMATOPOÉTICA PLANTAS CALCINOGÊNICAS PLANTAS QUE AFETAM O SISTEMA REPRODUTOR PLANTAS ESTROGÊNICAS PLANTAS CARDIOTÓXICAS PLANTAS QUE CAUSAM ANEMIA HEMOLÍTICA PLANTAS QUE CAUSAM NECROSE DO TECIDO LINFÁTICO… MICOTOXINAS QUE CAUSAM ERGOTISMO DOENÇAS CARENCIAIS CARÊNCIAS MINERAIS DEFICIÊNCIA DE COBALTO DEFICIÊNCIA DE COBRE DEFICIÊNCIA DE FÓSFORO DEFICIÊNCIA DE SELÊNIO E VITAMINA E DOENÇAS METABÓLICAS ACIDOSE CETOSE OSTEODISTROFIA FIBROSA DOENÇAS DA REPRODUÇÃO ABORTOS EM BOVINOS INFERTILIDADE NA FÊMEA BOVINA INFERTILIDADE NO TOURO INFERTILIDADE EM OVINOS MORTALIDADE PERINATAL EM OVINOS ENDOMETRITE EM ÉGUAS INFERTILIDADE NO PERÍODO TRANSICIONAL EM EQÜINOS INFERTILIDADE NO GARANHÃO POSTITE ULCERATIVA OUTRAS DOENÇAS CÓLICA EM EQÜINOS DERMATITE ALÉRGICA SAZONAL DOENÇA DIGITAL BOVINA REFERÊNCIAS DOENÇA DO NEURÔNIO MOTOR EM EQÜINOS GRANULOMA NASAL EM BOVINOS HIPOCALCEMIA LAMINITE LESÕES BUCAIS E RETROFARÍNGEAS CAUSADAS POR APARELHOS DE DOSIFICAR MIELOPATIA CERVICAL ESTENÓTICA EM EQÜINOS NECROSE DA CAUDA NEOPLASIAS EM RUMINANTES E EQÜINOS CARCINOMA DE BASE DE CHIFRE POLIOENCEFALOMALACIA RABDOMIÓLISE DOS EQÜINOS RETICULOPERITONITE TRAUMÁTICA UROLITÍASE EM RUMINANTES ÍNDICE REMISSIVO

+ Lidos

Social